Imagine que as suas preocupações com o açúcar no sangue fossem … varridas em apenas algumas semanas a partir de hoje! Imagine o seu médico lhe dizendo que você não é mais diabético. . . eliminando assim a necessidade de insulina e de medicamentos! Imaginem evitar a dor, o sofrimento e gastos desnecessários reverterendo naturalmente a causa da seu diabetes agora.
Revertendo Diabetes é um processo surpreendentemente simples que qualquer um pode seguir. Embora a comunidade médica esteja aderindo muito lentamente a isso, estudos e mais estudos mostram que as pessoas podem curar-se do diabetes tipo II e até mesmo do diabetes tipo I, alterando a sua dieta e estilo de vida.
Se você ouvir a maioria dos médicos, você vai usar medicação e / ou insulina quando os níveis de açúcar no sangue subir muito e provavelmente vai ficar nessa o resto de sua vida. Estes medicamentos não são a cura para o diabetes. Só o seu corpo pode curar a ele mesmo, mas só o fará quando você parar de bombardear-lo com alimentos nada saudáveis.
A propósito é bom ter em mente que a taxa de mortalidade por diabetes entre os médicos é 35 por cento mais elevado do que o da população em geral. Isso é o que Bertrand E. Lowenstein, M.D., conta em seu livro Diabetes, ele culpou os métodos de tratamento convencionais, teorizando que os médicos são mais propensos a serem “bons pacientes ” – isto é, seguir estritamente tais programas de tratamento – e assim mostrar os efeitos negativos desses tratamentos com mais intensidade.
A principal razão para abandonar a insulina e outros medicamentos é que eles não funcionam. Milhões de pessoas usam insulina e tomam medicamentos, tem sido assim a um século, sem reverter o quadro da doença. Os tratamentos médicos sugeridos pela indústria farmacêutica têm uma história longa e bem documentada de não fazer nada além de manter o quadro estável (talvez porque isso seja altamente lucrativo). Enquanto medicamentos de prescrição pode ajudá-lo a “controlar artificialmente” o açúcar no sangue (tratar os sintomas), eles não fazem nada para chegar à causa raiz da doença. O fato é que a falta de insulina e medicamentos não causam diabetes tipo II em ninguém, e então forçar os pacientes a toma-los não vai os livrar da doença. Só removendo a causa é que os sintomas diminuem e desaparecem. Além das drogas não conseguirem curar completamente o diabetes, elas também agravam a saúde dos pacientes.
A situação ficou tão ruim que as autoridades médicas estão se manifestando.
Em 2010, o jornal médico Lancet criticou os médicos por causa da obsessão com o controle de açúcar no sangue com medicação, ignorando o fato de que os pacientes podem prevenir ou reverter a maioria dos casos de diabetes com dieta e mudança estilo de vida.(Lancet, 2010. 375(9733): p. 2193).
E ainda mais recentemente (24 de junho de 2011) uma equipe da Universidade de Newcastle descobriu que o diabetes pode ser revertida através da dieta. Em um ensaio clínico financiado pela Diabetes UK, todas as pessoas reverteram o diabetes cortando drasticamente sua ingestão de alimentos para apenas 600 calorias por dia durante dois meses (Referência: Reversão do diabetes tipo 2: a normalização da função das células beta, em associação com diminuição do triacilglicerol do pâncreas e fígado, E. L. Lim & K. G. Hollingsworth & B. S. Aribisala & M. J. Chen & J. C. Mathers & R. Taylor. Diabetologia. DOI 10.1007/s00125-011-2204-7). O professor Roy Taylor, da Universidade de Newcastle, que liderou o estudo e também trabalha para o Newcastle Upon Tyne-Hospitals NHS Foundation Trust, disse: “É gratificante ver as pessoas livre do diabetes depois de anos com a doença e tudo por causa de uma dieta de oito semanas.
Aqui está um dos muitos testemunhos recebidos por um ex-diabétcos participante do programa:
“Minhas lágrimas de alegria estão descendo a medida que escrevo este e-mail: Depois que eu li o livro intitulado Reverter Diabetes minha vida mudou completamente.
Em 22/4/2011 eu fui diagnosticado com diabetes e fiquei muito triste e deprimido. Momentos depois um amigo meu me passou o E-book que eu li inteirinho em um vôo de 8 horas de Kuala Lumpur-Malasia para Brisbane-Australia.”
Em 22/4/2011 eu fui diagnosticado com diabetes e fiquei muito triste e deprimido. Momentos depois um amigo meu me passou o E-book que eu li inteirinho em um vôo de 8 horas de Kuala Lumpur-Malasia para Brisbane-Australia.”
“Depois de seguir o programa eu fiz novos exames em Brisbane em 03/06/2011 e fiquei maravilhado com os resultados, veja a comparação abaixo:”
22/04/2011-GTT com carga de 75g
Jejum: 5-6
1 hora: 12,9
2 horas: 10-5
Jejum: 5-6
1 hora: 12,9
2 horas: 10-5
03/06/2011-GTT com carga 75g
Jejum: 5,8
1 hora 11
2 horas 7,6
Jejum: 5,8
1 hora 11
2 horas 7,6
“Daí o meu médico me disse que eu não era mais diabético,e que estava livre dos medicamentos.”
”Matt eu estou profundamente agradecido por você ter criado este fantástico E-book para todo mundo .Por favor deixe-me te conhecer quando você vier a Australia, Fiji ou Nova Zelância. Eu darei depoimentos, porque eu quero ajudá-lo a deixar um maior número de pacientes com diabetes saberem que o diabetes pode ser curado.
Deus abençoe o seu abençoado trabalho.”
Deus abençoe o seu abençoado trabalho.”
- Saravanen kannan
Ao longo dos anos, este E-book criou um movimento ao redor do mundo e atualmente é considerado o mais poderoso, eficaz e também mais bem sucedidos e popular recurso de reversão de diabetes disponível hoje. Este programa é garantido para reduzir ou eliminar a necessidade de insulina ou medicamentos orais. Ele possibilita você a tomar o controle de sua saúde, normalizar o açúcar no sangue e efetivamente reverter o diabetes.
Você é a única pessoa que pode ser responsável por normalizar seu açúcar no sangue. Embora o seu médico possa orientá-lo, a responsabilidade final está em suas mãos.
Então se quiser saber mais sobre esse programa veja os links abaixo:
- [Vídeo] Clique Aqui para Assistir o Vídeo
- [Programa] Clique Aqui para Saber mais Sobre o Programa
- [Comprar] Clique Aqui para Comprar o Programa Reverter Diabetes
Desejando uma boa saúde,
Andrea Castellitto
Andrea Castellitto
Nenhum comentário:
Postar um comentário