O diabetes é uma condição na qual o açúcar não é absorvido corretamente pelo corpo. Os dois tipos de diabetes, tipo I e tipo II compartilham a mesma característica principal: elevados níveis de açúcar (glicose) no sangue por causa da insuficiência de insulina (um hormônio produzido pelo pâncreas).
Globalmente são esperados que o número de casos de diabetes ultrapassem 250 milhões até 2025 – tendo como resultado 35 milhões de ataques do coração, 13 milhões de acidentes vascular cerebral, 6 milhões de episódios de problemas renais, 8 milhões de casos de cegueira ou cirurgias oculares, 2 milhões de amputações e 62 milhões de mortes. O diabetes está no topo dos atendimento de saúde e essa é uma posição que tende a ser mantida por enquanto.
De acordo com a associação americana de diabetes, existem 21 milhões de diabéticos na américa; e outros 54 milhões com pré-diabetes (com alto risco de desenvolver o diabetes tipo II). Soma-se então 75 milhões de americanos com diabetes ou na eminência de desenvolver a doença.
A maioria dos médicos acreditam que o diabetes é incuravel… Foi isso que ensinaram a eles. O máximo que você pode esperar- de acordo com o que eles aprendem na escola de medicina – é controlar a doença com medicamentos e insulina.
E eles estão corretos… O diabetes é incurável, se você seguir o conselho da maioria dos médicos de simplesmente suprimir os sintomas do diabetes com medicamentos. Embora medicamentos prescritos podem ajudá-lo a ” controlar artificialmente ” o açúcar no sangue, eles não fazem nada para chegar à causa raiz da doença.
Como todos nós sabemos, medicamentos (hipoglicemiantes) simplesmente mascaram os sintomas. Eles não curam; na verdade, eles agravam o problema, pois enfraquecem o sistema imunológico. Isso signifíca que ao invés de ajudá-lo só piora as coisas.
Infelizmente, os diabéticos que tomam medicamentos são 2,5 vezes mais propensos a morrer de doença cardíaca do que aqueles tratados apenas com dieta. E, ainda, há os efeitos colaterais da medicação. Estes incluem problemas de fígado (icterícia), anemia, erupções na pele e, muitas vezes a morte.
Ambos os medicamentos anti-diabéticos orais e insulina não são opções favoráveis à saúde. Eles aceleram o início do envelhecimento, e danificam o fígado, o coração e outros órgãos entre outras complicações.
Ambos os medicamentos anti-diabéticos orais e insulina não são opções favoráveis à saúde. Eles aceleram o início do envelhecimento, e danificam o fígado, o coração e outros órgãos entre outras complicações.
O tratamento atual não é uma solução para a doença. O diabetes é uma doença curável. No entanto, não é curado por tratamento dos sintomas com drogas que apenas perpetuam a condição. Por favor, entendam que os medicamentos são a maior fraude orquestrada na história humana.
A solução é direcionar para a raiz da causa da doença, estimulando seu pâncreas a produzir mais insulina de maneira natural sem as complicações e efeitos colaterais causados pelos medicamentos.
Por que não ouvimos essas informações da Associação Americana de Diabetes? A verdade é que a associação está se beneficiando enormemente com os tratamento atuais para a doença. Pois ela é financiada por empresas farmacêuticas que perderiam muito se as pessoas ficassem livres do diabetes.
O tratamento do diabetes gera diariamente mais de 10 milhões de dólares por hora para médicos, indústria farmacêutica e para companias que fornecem testes. Com tanto dinheiro em jogo eles estão indo ao extremo para esconder as informações sobre curas alternativas e naturais para o diabetes.
Mas a verdade é que a cura do diabetes não é só possível como provável, se você estiver disposto a fazer um esforço e seguir alguns passos simples e comprovados. Todos os dias mais e mais diabéticos estão descobrindo que eles podem literalmente reverter a doença.
Assista ao vídeo clicando no link abaixo e descubra como reverter o diabetes
Nenhum comentário:
Postar um comentário